Mudanças a vistas

Eu ainda estou trabalhando em todas as mudanças que pretendo fazer para revigorar o blog em 2013, mas a primeiro acabou de chegar. O Blog foi rebatizado de Freaky Mind para Igor Bender’s Journal (Sim eu sou megalomaníaco, me processem) e como o nome pode indicar ( Casa não saiba Journal é o equivalente a diário) eu pretendo dar uma cara mais de blog a esse blog, além de atualizar com minhas obras pretendo trazer textos curtos sobre eventos que considero divertidos da minha vida. Um problema que a mudança de endereço fez as postagens antigas perderem suas imagens. Eu pretendo voltar a elas e consertar esses problemas aos poucos.

Eu devo postar mais uma parte de Uma Historia de Natal amanhã, mas depois disso devo me ausentar por uma semana já que estarei viajando, mas depois disso pretendo manter ele mais atualizado do que nunca

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário