Arquivo de 6 agosto, 2012

Por que Os Vingadores é melhor que Dark Knight Rises

 Eu prometo que esse vai ser o ultimo texto de Batman por aqui por um bom tempo. Antes de começar eu quero deixar uma coisa clara, The Dark Kinght Rises é um filme melhor que Os Vingadores e de certa forma o título desse texto é só um título safado, mas apenas de certa forma pois sinceramente por melhor que Rises tenha sido Os Vingadores ainda me surpreendeu mais.  Eu já vi gente falando que não  se deveria comparar Rises com Vingadores, para todas essas pessoas eu mando um QUE SE FODA! Os dois são filmes pertencentes ao mesmo gênero então esqueça essa conversa, pois agora eu vou comparar eles.

Leia o resto deste post »

Deixe um comentário

The Dark Knight Rises o fim de uma Era não tão perfeito

 Antes de qualquer coisa eu gostei bastante de Rises, mas depois de ver o filme três vezes no cinema eu tenho que concordar com um amigo o filme esta muito longe da perfeição que a maioria clama. Não que o final da trilogia de Nolan seja um filme ruim, esta muito longe disso, mas depois de The Dark Knight ficaria difícil para Nolan se superar e em parte eu acredito que ele nem tentou, The Dark Knight Rises é um filme espetacular sim, mas o roteiro tem diversas falhas que atrapalham ele de ser algo maior.  Eu vou discutir a trama de forma bem especifica então para quem ainda não viu eu aconselho não ler esse texto.

Leia o resto deste post »

Deixe um comentário